Protocolo de Retorno

Para lembrá-los das regras da PEW, deixamos o protocolo de retorno atualizado AQUI.

Todas as dúvidas e sugestões referentes ao Protocolo devem ser encaminhadas à Comissão de retorno através do email: comissaodeRetorno@paineiraescolawaldorf.org.br. Esta comissão se re​úne uma vez por semana e se coloca à disposição para trocar informações com a nossa comunidade escolar.

Enviamos o Protocolo de Retorno da Paineira Escola Waldorf para apreciação da Sra. Nadia Ribas, Secretária de Educação de Juiz de Fora.

 

Ao passar suas impressões, informou-nos que os responsáveis por tal apreciação estão muito confortáveis com o plano desenvolvido pela nossa Escola, frisando o cuidado e a atenção reservados às aulas de música.  Segundo a Secretária, essa parte do nosso protocolo será encaminhada para a sua equipe como uma referência inovadora e responsável.  

A comunicação recebida ressalta, ainda, que o protocolo criado pela Secretaria é um plano orientador que deve ser ajustado de acordo com a infraestrutura e necessidade de cada Escola, sendo os pilares mandatórios: a higienização das mãos, o distanciamento e o uso de máscaras.

 

E terminou a mensagem com a frase: “Vamos enfrentar juntos essa situação”.

 

Para saber mais sobre assuntos relacionados ao retorno às aulas presenciais, clique AQUI

IMG_4982.JPG